5 técnicas simples para Bichara Previc

Berbel era 1 dos sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dfoificit existente pelo Postalis

Preencha o campo abaixo usando este mesmo endereço por e-mail que você usou para realizar o seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a sua caixa postal:

Em 2017, chegando a todos os momentos entre os primeiros da cidade no site TripAdvisor, o restaurante passa a se mostrar Gulab Hari.

A utilização de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervenção do órgãeste.

Berbel disse que atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Videos Entenda o qual muda na regra do cobrança Destes gastos feitos usando cartão no exterior

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo de 1 mandado de Parecer e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica por Belo Monte.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensãeste utilizando suspeitas por fraudes.

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos do investimento usados para "mascarar" este déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 usando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega por faculdade por Márcio Lobãeste, filho do senador, qual chegou a ser alvo por 1 mandado do Procura e apreensãeste da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelétrica por Belo Monte.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do de que seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma recursos adicionais diretoria da Previc. “Não tenho relação nenhuma com qualquer partido político”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *